Planos e preços de assinatura

Planos com valor fixo, sem surpresas.
Plano mensal
Plano anual
Comece por aqui
Grátis até 7 dias!
Incluso
  • 1 Profissional com agenda
    01 sala ou 01 equipamento com agenda

  • Usuários ilimitados
    Secretária, administrador, financeiro

  • Pacientes ilimitados
    Com backup automático

  • Recursos do Sistema
    Acesso por computador, celular ou tablet

  • Vídeo treinamento completo
    Assista a qualquer hora e lugar

  • Não precisa cartão
    Registro e ativação gratuitos 

Starter
R$ 85/mês
Incluso
  • 1 Profissional com agenda
    01 sala ou 01 equipamento com agenda

  • Recursos do Sistema
    Acesso por computador, celular ou tablet

  1. Cadastro de pacientes
  2. Multi agenda
  3. Prontuário multi especialidade
  4. Prontuário personalizável
  5. Prescrição inteligente
  6. Prescrição de exames TUSS
  7. Chat de comunicação interna
  8. Lembretes SMS, Email e Whats
  9. Área do paciente
Pro
R$ 189/mês
Incluso
  • 1 Profissional com agenda
    01 sala ou 01 equipamento com agenda

  • Recursos do Sistema
    Acesso por computador, celular ou tablet

Plano Starter +

 

  1. Fotos
  2. Interatividade
  3. Simulações
  4. Financeiro
  5. Estoque
  6. Orçamento
  7. Guia TISS
  8. Vídeoteca
  9. Marketing
  10. Relatórios
Premium
R$ 259/mês
Incluso
  • 1 Profissional com agenda
    01 sala ou 01 equipamento com agenda

  • Recursos do Sistema
    Acesso por computador, celular ou tablet

Plano Pro +

 

  1. Telemedicina
  2. Vídeos no prontuário
  3. APIs e integrações: 
    1. RD Station
    2. Omie
    3. Power BI
    4. Lead Lovers
  4. Cursos e Treinamentos
  5. Contratos
  6. Confirmação de consulta via WhatsApp

Plano personalizado

Sua clínica conta com grande volume de médicos? É uma franquia? Precisa de algo especial?

Quero uma proposta
Tenha em todos os planos:
perguntas frequentes
perguntas frequentes
Como funciona o plano free?

Ao contratar o plano FREE do My Smart Clinic, você ganhará a versão Pro do software, que ficará disponível a você por 7 dias. Não solicitamos seu cartão de crédito e não cobramos durante o período. Se, você ultrapassar o limite de 7 dias e quiser contratar o sistema, poderá fazer isso conversando com um de nossos consultores. Para começar a usar agora gratuitamente, clique aqui.

E se eu tiver dúvidas durante o uso?

Você sempre terá a Central de Suporte à disposição para eventuais dúvidas, independente do plano contratado. Você também poderá buscar respostas para suas dúvidas na nossa Base de Conhecimento. Se preferir conversar pelas redes sociais, será sempre bem-vindo no Facebook e Instagram do My Smart Clinic.

O My Smart Clinic é só para as especialidades de cirurgia plástica e dermatologia?

Não, ele é um sistema que pode ajudar qualquer especialidades que precise de recursos como agenda, prontuário, prescrição, etc. Porém, ele possui recursos que ajudam especialmente clínicas que trabalham com estética.

Com é feito o pagamento?

O pagamento pode ser feito pelo cartões de crédito das bandeiras Visa, MarterCard, Diners Club, Hipercard, American Express e Elo. A cobrança é realizada todo mês do cartão, assim, não interfere no saldo do cartão.

O que é plano personalizado?

Esse plano é indicado para clínica com grande volume de médicos ou especialidades que possuam demandas diferentes dos recursos oferecidos por padrão pelo My Smart Clinic.

Posso optar por um plano anual e ter desconto?

Sim, entre em contato por aqui que enviaremos uma proposta especial para plano anual.

Em quais sistemas operacionais funciona?

O My Smart Clinic está disponível para Mac, Windows, Linux, Android e iOS. Pode ser acessado de qualquer dispositivo conectado a internet, via web. No computador, faça o login por este link. No celular ou tablet, faça o download do aplicativo My Smart Clinic no App Store ou Google Play.

Posso migrar os dados do meu sistema atual?

Sim, é possível migrar os dados de pacientes e prontuários do seus sistema atual para o My Smart Clinic. Isso é feito através de uma planilha que o seu fornecedor atual exportará e será importado no My Smart Clinic.

Posso mudar meu plano depois?

Sim, você pode alterar o seu plano a qualquer momento. Para isso, é só avisar a central de suporte.

O que é adesão?

A adesão é um valor cobrado uma única vez na contratação para garantir os treinamentos para toda sua equipe. 

Comece a usar agora!
Comece a usar agora!